04 setembro 2010

5º Episodio








Giratina : Onde eu estou aaaa .... foi aquele maldito do arceus ele vai ver... 









Mewtwo : quem e voce ? 










Giratina : Eu sou Giratina e voce e que lugar e esse 










Mewtwo : Meu nome e Mewtwo e esta dimensao e minha e irei de destruir e restrair seu poder ....................









Mewtwo : raio Vermelho











Giratina : Ae Entao vamos ve se voce aguenta esse meu novo ataca ............. Bola azul 


E o ataque de giratina mata o mewtwo .........










Mewtwo : ae num e .... derrotou 1 dos meus clones quero ver derrotar meus outros miLLL!!! > : 









Mewtwo ::: Ataque De MILLL RAIO VERMELHOS!!!!!!! 









Giratina : Divina Bola Azull.... e os ataques ... se batem e giratina derrota 50 mewtwos ..... e os ataques acertam giratina ..... 









Giratina : awww .... giratina Pensa >> eu tenho que sair daqui



 



Giratina : Portal ............... e giratina some e 500 mewtwos vao atras de giratina .... 



No proximo episodio de " Poder Pokemon " tera o final dessa luta

0 comentários:

Postar um comentário