Cérebros Da Fronteira
Nome: Noland - Chefe da Fábrica
Nome em Japonês: Datsura
Símbolo: Sabedoria/Conhecimento
Lema: "Onde a inteligência dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Cerulean
Local: Battle Factory (Fábrica)
Noland usa muito a sua sabedoria nas batalhas, ele é um líder que tem a maior variedade de pokémons. Noland costuma ser visto pilotando seu avião pela cidade, perto dos arredores da Fábrica de Batalha. Seu Articuno na verdade não é capturado, Noland se tornou amigo dele.
Nome: Greta - Magnata da Arena
Nome em Japonês: Kogomi
Símbolo: Coragem
Lema: "Onde o espírito de luta dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo à Saffron
Local: Battle Arena
Greta é uma mulher que gosta muito de lutas e gosta de batalhar ao estilo dos pokémons lutadores. Sendo assim, ela tem alguns conhecimentos sobre artes marciais e em várias ocasiões ela aparece treinando com outras pessoas no Battle Arena. Sendo líder, Greta batalha como numa luta, ela sorteia quantos pokémons vai usar na batalha e seus desafiantes podem descobrir desde já que estratégia usarão.
Nome: Tucker - Ás do Domo
Nome em Japonês: Heath
Símbolo: Tática
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)
Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Sempre que vai batalhar, faz um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha.
Nome: Lucy - Rainha da Lança
Nome em Japonês: Azami
Símbolo: Sorte
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)
Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas Max estraga tudo, o tirando de perto dela. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.
Nome: Spenser - Especialista do Palácio
Nome em Japonês: Ukon
Símbolo: Espíritos
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)
Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida.Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.
Nome: Anabel - Donzela do Salão
Nome em Japonês: Lila
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Símbolo: Habilidade
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)
Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus, sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota.
Nome: Tucker - Ás do Domo
Nome em Japonês: Heath
Símbolo: Tática
Lema: "Onde as estratédias dos treinadores são colocadas em teste"
Cidade: Próximo à Lavender
Local: Battle Dome (Domo)
Tucker é um cara que usa muito suas técnicas e táticas para ganhar uma batalha pokémon. Sempre que vai batalhar, faz um show para seu público. Tucker não batalha se não tiver um público para assistí-lo. Isso é notável graças as suas roupas que chamam a atenção. Costuma batalhar em dupla, quando um pokémon da dupla é derrotado, o treinador já perde a batalha.
Nome: Lucy - Rainha da Lança
Nome em Japonês: Azami
Símbolo: Sorte
Lema: "Onde a sorte dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Fuschia
Local: Battle Pike (Lança)
Lucy ganha várias de suas batalhas ao lado de Seviper, seu pokémon predileto. Ela até teve uma queda por Brock, mas Max estraga tudo, o tirando de perto dela. Não tem uma regra tão especial para batalhar, mas costuma misturar o campo com terra e água, já que usa Seviper e Milotic para batalhar. Ela só tem outros pokémons porque gosta de suas caras de olhos fechados, assim como ela mesma e Brock, olhos de japoneses.
Nome: Spenser - Especialista do Palácio
Nome em Japonês: Ukon
Símbolo: Espíritos
Lema: "Onde o coração dos treinadores é colocado em teste"
Cidade: Próximo às Ilhas Seafoam
Local: Battle Palaca (Palácio)
Spenser é um velho, com muita experiência em batalhas, sempre relaciona alma, corpo, mente e coração nas batalhas. Costuma andar por aí com seu cajado, e mesmo sendo velho, sempre está de bem com a vida.Spenser é especialista em plantas medicinais. Ele tem uma Chansey que cura os pokémons que ele encontra feridos, mas não é de usá-la em batalhas. Ele acredita muito em seus pokémons.
Nome: Anabel - Donzela do Salão
Nome em Japonês: Lila
Lema: "Onde os talentos dos treinadores são colocados em teste"
Símbolo: Habilidade
Cidade: Próximo à Cachoeira Tohjo
Local: Battle Tower (Torre)
Anabel é uma garota muito habilidosa em suas batalhas e bem difícil de ser derrotada. Ela tem uma conexão psíquica com seus, sua maneira de ser lembra um pouco a Sabrina, só que menos sombrio. Ela também tem a preferência por golpes psíquicos. Quem vê pensa que Anabel é um homem, até mesmo Ash se surpreendeu quando descobriu que ela era uma garota.
Nome: Brandon - Rei da Pirâmide
Nome em Japonês: Jindai
Símbolo: Bravura/Audácia
Lema: "Onde a coragem dos treinadores é colocada em teste"
Cidade: Próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo
Local: Battle Pyramid (Pirâmide)
Brandon batalha usando o estilo dos pokémons ancestrais. Ele é chamado de rei da pirâmide por conseguir explorar ruínas de grandes pirâmides do Egito. Diferente dos outros líderes do Battle Frontier. É um dos treinadores mais fortes do mundo. Tem um interesse especial em aprender mais sobre culturas antigas.Brandon está numa pirâmide que pode mudar de localização (tem hélices que permitem que a pirâmide voe). Brandon só batalha com quem já conseguiu os outros 6 símbolos, pois entende que só um treinador forte chegará a ele.
0 comentários:
Postar um comentário