05 outubro 2010

A Procura Part - 2





Palkia : Que tedio não achei nada ainda!
Como sera que esta Dialga e Giratina ? . ai ai vou ficar maluco assim e melhor eu ir indo si não eu irei me atrasar!  












E De repente aparece 250 mil arceus a frente de Palkia .










Palkia : Vocês São Apenas copias . Fracas e Idiotas . irei destruir todas 




















e de repente alguem começa a "RIR" haha















 Palkia : Quem e que esta ai ?













Darkrai : Meu Nome e Darkrai sou general do exercito de Arceus . 
e Minha Missão e Prender . Você. hahahaha facilete as coisas para mim quer ir por bem ou por mau?






















Palkia : Então vai ser Por mau Garra cortante!








Darkrai : Então vai ser Por mau! Então Aguente o Meu Poder Bolas Negras .







E O Poder dos dois ataques foram super - Fortes e fazem uma destruição em Massa!











Darkrai : Vai arceus seus bandos de Inuteis a chance e de vocês!












Arceus ( 250 Mil ) : Esta Bem Meteoros!
















E Arceus manda o ataque e acerta palkia . 
















Palkia ( Pensa ) : Tenho que arrumar algum jeito de derrotar eles . com 250 mil arceus clones mais esse ser Darkrai , nao vou conseguir! tive uma ideia









Darkrai : Você e Lento demais , Bolas Negras!


















E Palkia esquiva , Por pouco!






















Palkia : Essa foi por pouco! mas e hora de você Ver vou equilibrar esse jogo Multiplicação e aparece 200 mil clones de palkia










Darkrai : Você Acha que isso irar nos derrotar ! ????














Arceus ( 250 Mil ) : haha veremos , Meteoros!









Palkia ( Original e 250 mil Clones ) :  haha Garra cortante !!!!









E O IMPACTO E MUITO FORTE E TODOS OS CLONES SÃO DERROTADOS E FICA SO PALKIA E DARKRAI!!!!!..










Darkrai : acho que agora vai ser melhor sem aqueles clones imbecies fracos . vou ti mostrar o que e poder de verdade!!!!











Palkai : haha não me substime!









Darkrai : Veremos quem e o mais forte Haha , Bolas Negras!!!







  


Palkia : Você e tão convecido irei ter gosto em te Matar , Garra cortante! 







E NOVAMENTE OS ATAQUES FIZERAM MUITO PODER UM PODE IMENSO! 









É Darkrai e Palkia da para ver de longe que ja estão muito cansados! 











Darkrai : uff.uff.uff.uff.uff Estou muito cansando ja gastei quase toda minha energia e poder nos meus ataques . tenho que acabar logo com ISSO . 








Palkia : Você ja esta vendo a sua morte ? porque eu ja hahaha. Você vai morrer agora Darkrai você que nao e um Inimigo fraco  mais devia ter pensando duas vezes antes de me desafiar " Palkia " o pokemon Supremo hahahaha










Palkia : Morra! desapareça do Mundo Darkrai ![









Darkrai : Estou Gastano todo meu poder nessa ataque mais sera o bastante para derrotar ele . Supremo Ataque de Bolas Negras! 








E Darkrai lança um ataque que destroi o ataque de palkia e acerta palkia em cheio... e darkrai cai e palkia também 










Palkia : Você e Bom , Muito mais que eu pensava e palkia desmaia.
mas eu sou superior !!! 













Darkrai : Oque como você se levantou? não tenho mais energias não!!!









Palkia : E o Fim , Suprema Garra Cortante da Morte! 








E darkrai usa teletransporte e o ataque de palkia destroi a dimensão toda que ele estava.  












Palkia : Putz . como eu pudi deixar ele escapar se eu ver ele dinovo nao Irei ter Piedade!!!! 







0 comentários:

Postar um comentário