08 outubro 2010

A Procura Part - 3








Darkrai : Foi por pouco quase fui morto voltarei para o meu mestre arceus .















É darkrai volta para aonde arceus esta!






















Giratina ( Origin ) : awwwww . putz esse arceus se escondeu bem
sera que nao a uma forma mais facil para achar ele ja estou com raiva Vontade de matar alguma coisa!!!












É 250 mil Arceus aparece na frente de giratina


















Giratina ( Origin ) : Estou Louco para matar alguem mesmo . Supremo Raio Azul!












E Giratina com um poder enorme destroi todos com 1 so ataque .


























Giratina : Modo Origin Desativado . Haha Isso nem foi um Desafio para mim hahaha.
















E Giratina Anda entre Dimensões entao em uma dimensão Aparece:














Giratina : Como nos 3 viemos aparecer no mesmo Lugar ?


























Dialga : Não sei eu vim lutando com 250 mil arceus até aqui . 



















Palkia : Eu a mesma coisa so que tinha um ser chamado darkrai
vamos ir juntos daqui para frente.






E os 3 vão junto e quando passam por uma dimensão eles chegam a uma dimensão meio diferente.
É Palkia  vé Darkrai .








Darkrai : é voce aquele ser palkia e os outros 2 que arceus falou mas acho que terei que matar vocês.
























Palkia : Hahaha . você não conseguiu nem me derrotar acha que pode com nos 3 hahaha você e patetico !














E Darkrai começa a Mudar de Aparência !!....















Darkrai ( Modo Infinito ) : hahah  hora de suas mortes!!!











 E Os Quatros Usam Supremo Poder!






























E Se Forma Uma Grande Explosão e Darkrai Usa Proteção e giratina , dialga , palkia são derrotados!!! ....














Darkrai : Acabou Supremo Poder Bolas Negras!









E O Ataque de Darkrai ( Modo Infinito ) E Desviado por um Imenso Poder mais forte que Darkrai modo Infinito!!!! 











  
Darkrai ( Modo Infinito ) : Quem Foi que feiz Isso?? apareça!!!







Continua no Próximo Episódio



























0 comentários:

Postar um comentário