11 outubro 2010

Método de Transferência de Pokémon Black & White




Método de Transferência de Pokémon Black & White - Mencionado
Escondido dentro da página CoroCoro sobre Celebi e Zorua em Black & White, há uma tela que dá alguns pequenos detalhes sobre o método de transferência. Nos jogos, existe uma máquina chamada Pokémon máquina de transferência (転送 マシン で ポケモン). A imagem simplesmente afirma que Celebi está sendo transferido através da máquina de transferência Pokémon. Este parece ser o método de transferir o Pokémon de seus jogos de quarta geração para os seus entes quinta geração. Isto é para ser feito sobre o padrão wireless local e parece ser um de cada vez. É necessário enviar Celebi e os animais brilhante obtidos a partir do 13 º filme sobre a Black & White para a obtenção Zorua & Zoroark. É atualmente desconhecido se existem limites para a máquina de transferência Pokémon semelhante ao original restrições Pal Park, em Diamond & Pearl
O site oficial também elabora no C Gear. Também mostra o menu e na C-Gear que existem três métodos de comunicação; Wireless, Wi-Fi e IR (Infravermelho) e você pode usar o Gear C com todos os três. Estas opções são mostradas no menu de batalha por isso vai ser capaz de dizer quando você está lutando em qualquer um desses. Estas opções estão em execução enquanto você está no jogo real, e não em um quarto da União Europeia. Até que ponto, ainda não é conhecido.
Além disso, a página de visualização para CoroCoro simplesmente declara que contêm uma variedade de novos bits de informação, algumas relacionadas com a aventura. Ele não entra em detalhes.
No Departamento de Jogos
Fotos Pokémon Black & White
O site oficial acaba atualizado com as informações da CoroCoro e tem incluído um lote de imagens nítidas. Estas imagens não mostram nada que não tenha visto antes, mas foram adicionados à página de imagem Pré-Lançamento. No entanto, eles confirmam que a tela de batalha tem um guia para detectar a tempo o que lhe permite ver facilmente o que impulsiona e / ou dificulta-lo.

0 comentários:

Postar um comentário