10 março 2011

Capa e episódio da fic




Episódio 1: Um começo uma nova aventura.

Lá está um menino cujo o nome é Brendan, dentro de um carro olhando ao horizonte lembrando dos bons tempos que teve em johto os amigos que deixou na cidade de New Barck para se mudar para Litteroot Town em Hoeen, achando que sua aventura pokemon não ia acontecer mais(isso só era oque ele achava),ele só se mudou para Hoenn porque seu pai Norman é o líder do ginásio de Petalburg City.
Ao sair do carro vários Vigoroths começaram a carregar as coisas de sua familia para acomodalas em sua casa, quando entraram em casa sua mãe falou:
----Filho vai ver se todas as suas coisas estão no seu quarto e arrume o relógio que seu pai te deu.
----Ok mãe.--Falou ele meio tristonho.
----Filho não se preocupe você irá fazer novos amigos.
----Não é isso mãe eu queria se um treinador pokémon mais aqui em Hoenn não tem nenhum professor para me dar o meu primeiro pokémon.
-----Você não sabia filho o seu pai tem um amigo aqui em Hoenn que é professor pokémon,ele mora aqui do lado você pode visita-lo depois de fazer oque eu mandei ok?
-----Ok mãe irei arrumar minhas coisas e já vou até a casa dele.---Falou Brendan com um enorme sorriso no rosto que dava para ver até com ele de costas.
Depois que ele conferio e arrumou o seu quarto ele se vestiu com uma roupa mais decente,colocou sua camisa preta com detalhes vermelhos, seu bermuda preta com uma risca dos lados da mesma cor da bermuda só que mais destacada, colocou sua meia que subia até a um pouco em baixo do seu joelho,colocou seu tênis preto com detalhes vermelhos e verdes e sua luva que tem as mesmas cores de seu tênis e saio de sua casa todo empolgado para a casa ao lado, quando bateu na porta uma mulher que tinha uma aparencia gentil o atendeu.
-----Ola, quem é você?
-----Oi, eu sou Brendan acabei de me mudar na casa ao lado,sou filho no Norman e vim ver o professor Birch.
----- Meu nome é Millene sou mulher do professor Birch, desculpe mais ele não está, minha filha sempre sai com ele para estudar pokémons você pode pergunta para ela se ela sabe o paradero do meu marido, ela está la em cima no quarto dela pode ir lá.---Disse a Milene com um ar gentil.
Ao subir as escadas ele viu ao longe uma pokébola, quando ia tocar na pokébola ouviu um grito.
-----Quem é você e o que está fazendo com a minha pokébola.
-----Ai que susto, eu sou Brendan me mudei para a casa ao lado e eu não ia fazer nada com sua pokébola só queria ver ela.
----Tá bom e o que você que comigo?
----Só queria te pergunta aonde está seu pai?
----Ele está na saída da cidade estudando pokémons.
----Ok, obrigado.
Quando saio da casa dele veio uma menininha pequena pedir ajuda para ele.
---- Você pode me ajuda? tem um homem fugindo de um Zigagoon.
Então Brendan saio correndo para a saída da cidade e então viu um homem meio obeso com jaleco fugindo de um Zigagoon.
----Ei você pega uma pokébola na minha maleta !!!
Quando abriu a maleta ele viu três pokébolas e pegou a primeira que viu, e ao jogar saio um pequeno pokémon azul com bochechas marrons que pareciam terra e logo percebeu que era um Mudkip e sem saber o que fazer decidiu seguir seu extinto e mandou o Mudkip usa o tackle e ai a batalha começou.
Tackle acertou Zigzagoon que sentiu um enorme dano.
E logo que isso aconteceu ele usou o defense curl.
Mas o movimento não adiantou muito quantra o tackle de Mudkip.
Zigzagon se debilitou quando sentiu o empaquito causado pelo Mudkip.
Quando a batalha acabou o professor Birch olhou para Brendan com cara de espanto e o chamou para ir a laboratório sem falar mais nada, o Brendan achou que tinha feito algo errado e também permaneceu em silencio.
Quando chegaram ao laboratório o professor Birch falou e agora com um ar sério.
---Você manipulou aquele pokémon perfeitamente e por causa disso eu decidi te presentear com ele e também você deve ganhar isso.
E quando o professor abriu a mão, tinha cinco pequenas pokébolas na palma de sua mão.
---Essas coisas são pokébolas e servem para capturar e armazenar pokémons,antes de ir para sua jornada você poderia chamar a May aqui e se você quiser você também pode vir.
---Ok professor eu irei fazer isso para você.
E quando saio do laboratório percebeu que seu futuro terá grandes desafios, emoções e aventuras que o aguardavam.
CONTINUA...
Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário