12 março 2011

Episódio 2 da fan-fic


Episódio 2:A primeira batalha entre rivais!!

Após sair do laboratório do professor Birch, Brendan foi para o norte a caminho da saída da cidade,
quando saio da cidade ele soltou o Mudkip para protege-lo caso algum pokémon selvagem o atacasse e aproveito para dar a ele um pouco de ração pokémon.
---Muito bem coma a vontade Mudkip, vou precisar de sua ajuda por todo o tempo até encontrar a May.
---Mud.
Conforme foi encontrando pokémons selvagens e os derrotando foi aumentando a força de Mudkip até que o Mudkip solto um jato bem fino de lama que saio de sua boca.
---Legal ele aprendeu o mud-slap um ótimo movimento.
Ele continuo indo até que finalmente depois de duas horas e meia de caminhada chegou a OLDALE TOWN uma cidade pequena com quase nenhum prédio nem lojas, ele continuo a andar até que foi chamado por uma voz de senhor de idade,quando virou viu um homem velho um pouco menor que Brendan, com barba branca e com um avental azul escrito em vermelho Pokémart.
---Ola,bem vindo a oldale town eu sou Jacke e sou dono do pokémart daqui como você parece um treinador novato eu quero te dar uma amostra grátis.
Então o senhor colocou a mão no bolso e tirou um pequeno frasco amarelo com um pokébola vermelha e deu ao Brendan.
---Muito obrigado senhor mais tenho que ir até mais.
---Até.
Depois de guardar a poção na sua bolsa ele foi em direção a rota 103 para encontrar May, até chegar aonde May está ele batalhou com alguns pokémons selvagens para deixar Mudkip mais forte.
---Na rota 103 tem Wurmple,p... a olá Brendan o que você veio fazer aqui ?
---Seu pai pediu para mim te chamar para ir ao laboratório.
---Ah, ok vamos?
---Espera,
---O que foi?
---Vamos fazer uma pequena batalha?
---Ok,vai Torchic!!!!
VS
---Legal minha primeira batalha oficial,vai Mudkip!!!!!!
Dois pequenos raios de luz branca saio das pokébolas do lado do Brendan saio um Mudkip e do lado da May saio um Torchic.
---Bom primeiro eu porque você me desafio.Disse May.
---Torchic você ja sabe dois ataques então vamos por ele em pratica, use focus energy e depois ember.Então de repente quando Torchic se preparava para usa o ember mais só saio fumaça de seu bico.
---Torchic você estava indo tão bem no treinamento por que você não conseguiu usar o ember ?
---Ele parece meio nervoso deve ser porque é a sua primeira batalha mais tudo bem é melhor agente parar.
---Não eu vou ser uma ótima treinadora o único jeito é aprender na pratica.
---Esta bem se você quer Mudkip use Mud-Slap.Depois de Brendan dar o comando um pequeno e fino jato de lama saio da boca de Mudkip causando dano a Torchic.
---Ai Torchic nós treinamos bastante você consegui usar ember ou pelo menus use scratch.
Então Torchic usou sua garra no Mudkip causando um dano muito alto em Mudkip.
---Mudkip mais uma vez Mud-Slap!
O golpe fui tão grande que debilitou Torchic.
---Como eu perdi?
----O torchic está muito nervoso você tem que fazer ele fica um pouco mais confiante em si mesmo.
---Ok, na próxima vez eu vou ganhar!!!
---Ok, é só treinar um pouco, vamos é melhor voltar seu pai está esperando agente.
---É melhor agente ir logo.
Depois de cruzar todo o caminho até o laboratório lutando com alguns pokémons selvagens.
---Pai estamos aqui-Disse May.
---A finalmente já está até anoitecendo.
--Oi professor Birch.
---Ainda bem que você veio Brendan,tenho que da isso a vocês.Disse o professor Birch.-Não estou achando as pokédex, ah não acho que eu perdi elas, me ajudem achar.
Depois de vinte minutos ele acharam as pokédex finalmente o professor Birch entregou aos dois.
---Isso se chama pokédex e serve para armazenar os dados dos pokémons, a meta de um bom treinador é completar a pokédex.
---Obrigado pai.
---Obrigado professor.
---Comecem a pokédex agora tragam os pokémons e olhem suas informações.
---Ok---Disse os dois juntos.
---primeiro Mudkip---Disse Brendan.
Então uma voz mecânica saio da pokédex:

Mudkip arte por Ken Sugimori

dados Pokedex

NACIONAL №258
TIPOÁGUA-
ESPÉCIEPokémon Peixe da Lama
ALTURA1'4 "(0.41m)
PESO£ 16,8 (7,6 kg)
HABILIDADESTorrent
Umidade (World Dream)
SEXO87,5% do sexo masculino, 12,5% do sexo feminino
RENDIMENTO EV1 Attack
GRUPOS DE OVOSMonster e Água 1
TAXA DE CAPTURA45 (5,9% com PokéBola, HP completa)
LOCAL №007 (Rubi, Safira, Esmeralda)
JAPONÊSMizugoro

A barbatana na cabeça de Mudkip age como radar de alta sensibilidade. Usando este fin de movimentos senso de água e ar, este Pokémon pode determinar o que está acontecendo ao seu redor sem o uso de seus olhos.
---Agora Torchic--disse May soltando o Torchic.
Enta~uma voz mecânica saio da pokédex

Torchic arte por Ken Sugimori

dados Pokedex

NACIONAL №255
TIPOINCÊNDIO-
ESPÉCIE Pokémon Frango
ALTURA1'4 "(0.41m)
PESO£ 5,5 (2,5 kg)
HABILIDADESLabareda
Speed ​​Boost (World Dream)
SEXO87,5% do sexo masculino, 12,5% do sexo feminino
RENDIMENTO EVUm Ataque Especial
GRUPOS DE OVOSSolo
TAXA DE CAPTURA45 (5,9% com PokéBola, HP completa)
LOCAL №004 (Rubi, Safira, Esmeralda)
JAPONÊSAchamo

Torchic tem um lugar dentro de seu corpo, onde ele mantém sua chama. Dê-lhe um abraço - ele vai estar brilhando com o calor. Este Pokémon é todo coberto por uma camada macia de baixo.

Depois disso ele saíram em direção ao ginásio de Norman pai de Brendan.
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário